FANDOM

Steve Pizza
Steve Pizza
{{{imagem complexa}}}
Alguém por aqui pediu uma pizza?!
Nome {{{nome}}}
Sexo Masculino
Idade {{{idade}}}
Espécie Pizza
Aniversário Todos os Dias
Cor dos Olhos Pretos
Cor do Cabelo {{{cor do cabelo}}}
Informação Geral
Ocupação {{{ocupação}}}
Familiares {{{familiares}}}
Também conhecido(a) como SP
Amigos Todos e ás vezes Sr. Gus
Inimigos Sr. Gus (ás vezes)

Espaguete com Almôndegas

Interesses Caratê Italiano

Ser Descolado
Sair com os Amigos

Medos Trabalhar

Não ser descolado
Ser visto como um fracassado

Primeira Aparição Irmãos de Pança
Última aparição {{{última aparição}}}
Voz nos EUA Adam DeVine
Voz no Brasil Léo Rabelo
Steve Pizza é um personagem importante em Titio Avô (série). Ele é uma fatia de pizza que anda e fala, e acha que ele é a fatia de pizza mais legal do mundo. Ele às vezes gosta de se referir a si mesmo na terceira pessoa. Apesar do fato de que ele é cheio de si e retrata-se dessa maneira, ele estaria realmente perdido sem seus amigos.

Aparência

Ele é uma fatia de pizza com pepperoni e queijo pegajosos. Ele usa óculos de sol com reflexos brancos e tem pequenas mãos e pés. Ele também tem a capacidade de esticar os braços e as pernas de comprimentos diferentes, como se mostra ao longo da série.

Como revelado na primeira edição de quadrinhos do Titio Avô, a forma humana da Steve Pizza é uma jovem mulher com cabelo longo e volumoso vermelho-acastanhado, olhos cor de âmbar, sardas, lábios vermelhos, e uma estrutura de corpo magro. De acordo com um artista da série, é assim que Titio Avô o vê [1]

Personalidade

Steve Pizza é muito cheio de si. Muitas vezes ele alega ter muitas realizações e status que ele realmente não tem. Como foi visto no episódio Careta, onde ele disse que só poderia segurar a Careta por cerca de 3 semanas (quando era óbvio que ele não podia e que ele estava mentindo). Você é capaz de ver mais de suas mentiras em na Trilha do Tigre em que ele afirma que é faixa preta em Caratê Italiano (apesar dele ter colocado uma venda nos olhos e não ter idéia do que ele está fazendo), em todos os curtas Uma Fatia de Vida com Steve Pizza ele alega ainda mais coisas que são obviamente falsas (como ter cabelo e ter mais amigos pizza), e em Jogo Mental ele finge que é um mestre do videogame, mas estava claro que ele estava apenas mentindo. Outra coisa notável é que mesmo que um de seus amigos pense que ele está mentindo, ele vai começar a tentar, tanto quanto possível. Ele normalmente tem sucesso ao tentar e levar as pessoas a querer desistir de tentar provar que ele estava errado. Houve apenas um exemplo, até agora, onde ele quase foi flagrado mentindo em Jogo Mental quando ele foi forçado a assumir o controle e jogar como Adam contra o Gorila.

Steve Pizza está muito preocupado com sua imagem que é mais provável porque ele sempre fala sobre as realizações que ele nunca ganhou ou "coisas legais" que ele nunca fez. Isso também provavelmente explica por que ele é muito secreto na natureza (Ele fecha a porta em Uma Fatia de Vida com Steve Pizza:Festa da Pizza então Sr. Gus não poderia ver sua "festa", come o pedaço de papel que prova que ele é o culpado em Papo com a Tigresa: Problemas com Colegas de Quarto, e esconde o minigame que ele estava jogando para esconder o fato de que ele perdeu).

Apesar de toda sua conversa grandiosa, ele é realmente muito covarde e muito inseguro. Ele também é conhecido por chorar e agir sem defesa se ele não pode trabalhar suavemente seu caminho para fora de uma situação (como mostrado em Food Truck quando ele se sentou e chorou sobre pessoas comendo sua pilha de dinheiro em vez de tentar afastá-los).

Pizza Steve também é conhecido por ser um canibal e tem sido demonstrado que come de sua espécie (pizza) em Uma Fatia de Vida com Steve Pizza: Festa da Pizza. Ele também pediu Titio Avô para encomendar uma pizza á ele em Jogo Mental. No entanto, ironicamente, um de seus maiores medos é ser comido por ele mesmo.

Outras Pizzas

[1]

Em um curta, Pizza Steve descreve seus "amigos" para o Sr. Gus. Não se sabe se esses amigos são reais, mas quando ele descreve-os, ele sugere que eles são como ele.

  • Pete Pizza curte pirotecnia e gosta de queimar muitas coisas.
  • Wayne Pizza adora fazer muito barulho, especialmente com uma buzina, e de acordo com Steve Pizza, ele toca sua buzina como ninguém.
  • Chad Pizza gosta de serrar as coisas com uma motosserra. Ele veste uma máscara de esqui sobre seus óculos de sol
  • A Besta Suprema de Todas as Pizzas é o guitarrista de uma banda de metal pesado. Ele tem uma língua longa e sobrancelhas grossas em comparação com as outras pizzas
  • Bárbaro Pizza é descrito por Steve Pizza como "a pizza mais louca de todas". Ele exerce um martelo cravado como uma arma.

Relações

Titio Avô

Titio Avô é o melhor amigo de Steve Pizza, maior fã e defensor mais forte, de modo que Steve Pizza seja muito sensível a isso em sua maior parte. Steve Pizza se preocupa com Titio Avô mais do que ele se preocupa com seus outros companheiros do Trailer, por exemplo, em Titio Avô Por um Dia ele estava preocupado com o Titio Avô perder seu Trailer quando ele facilmente poderia ter dito que não se importava. Mesmo que a razão para ajudar era auto-motivada, ele realmente não têm de contribuir ou ajudar em tudo). No entanto, ele as vezes abusa da bondade do Titio Avô, por exemplo, manipulando-o para comprar pizza como um pedido de desculpas por acusar Steve de mentir em Jogo Mental, e às vezes ele pode descaradamente ignorar sentimentos e amizade do Titio Avô (como mostrado em Melhor Amigo). Steve Pizza geralmente sempre vai junto com o que quer que Titio Avô diga ou faça (especialmente se fizer o Sr. Gus ficar raivoso), e às vezes Titio Avô ajuda Steve Pizza a fazer a coisa certa (como em Charlie Búrguer quando Steve Pizza sugeriu fugir de uma situação difícil, Titio Avô o negou e fez com que todos contribuissem e ajudassem, incluindo Steve Pizza. Às vezes, Steve Pizza imita as coisas que o Titio Avô faz (Como em Grandão no Japão quando Titio Avô estava com os dedos em forma de c para dizer que o Sr. Gus é muito pequeno, Steve Pizza estava fazendo exatamente a mesma coisa). Ao todo, a amizade de Steve Pizza com o Titio Avô é a mais forte de todas as suas amizades com todos os outros do Trailer.

Sr. Gus

Steve Pizza e Sr. Gus são considerados amigos/rivais. Steve Pizza está sempre tentando irritar o Sr. Gus, que está sempre reclamando de Steve Pizza por suas travessuras. Isto torna-se rotina um ciclo vicioso para estes dois, e quanto mais o Sr. Gus questiona Steve Pizza, mais Steve Pizza quer irritá-lo. Steve Pizza pode realmente ter um monte de desprezo contra o Sr. Gus, em vez de considerá-lo um amigo. As raízes desse desprezo e ódio são desconhecidas e ainda não foram reveladas.</p>

Pochétio

Steve Pizza e Pochétio realmente não tenho interagido na série tanto assim. A única interação que teve foi durante o final de Titio Avô Por um Dia quando Steve Pizza estava agarrado em cima de Pochétio, que pediu ajuda para tirar Steve Pizza dele. Steve Pizza provavelmente não tem um problema com Pochétio, mas Pochétio pode pensar que Steve Pizza é um pouco de um incômodo (podemos ver só de olhar para aquela interação). Steve Pizza e Pochétio podem ser bons amigos, porque no episódio Titio Avô Babá, ele foi até a sorveteria com ele, e ficaram lá por muito tempo com o Sr. Gus e Tigresa Voadora Gigante Surreal.

Tigresa Voadora Gigante Surreal

Steve Pizza definitivamente gosta de Tigresa Voadora Gigante Surreal (Ela era a mais útil para sua busca em Na Trilha do Tigre e Steve Pizza carinhosamente referiu-se a ela como "Gatinha" em Titio Avô Babá). Tigresa Voadora Gigante Surreal retribui os sentimentos da amizade (quando Steve Pizza chamou-a em Titio Avô Babá na sorvete ela assustou o caixa dali para eles ganharem mais sorvete). Embora eles sejam amigos, Steve Pizza usa mais essa amizade como munição para irritar o Sr. Gus (em Na Trilha do Tigre, quando o Sr. Gus disse que ele sentia falta das suaves lambidas de gatinho que a Tigresa dava em seu rosto, Steve Pizza disse imediatamente depois que ele sentia falta das suaves lambidas em seus pés antes dela começar a lamber o rosto do Sr. Gus. Ele disse isso em seu tom geralmente sarcástico, o que implicaria que ele não estava lamentando, mas muito provavelmente tentando fazer o Sr. Gus ficar irritado como ele normalmente faz)

Quarto de Steve Pizza

Quarto do steve pizza

A foto é cortesia do Blog da equipe.

O quarto do Steve Pizza é uma caixa de pizza com um grande cartaz de si mesmo no interior da tampa da caixa. Sua cama é composta por 6 outras pizzas. A caixa tem uma escadaria ao lado dele que leva ao que parece ser um teletransportador. Isso deve transportá-lo para outras partes do Trailer.

Curiosidades

  • Ele afirma ser um faixa preta no Caratê italiano em Na Trilha do Tigre, mas suas habilidades no assunto dizer o contrário.
  • Ele parece gostar de tomar crédito indevido para as coisas.
  • Ele gosta de causar problemas para o Sr. Gus apesar do fato de que eles são amigos.
  • Ele acredita que é uma grande celebridade, como mostrado em Creme de Bigode, mas vendo as reações das pessoas a ele, parece ser o contrário.
  • Ele gosta de colocar molho de pimenta no sorvete e comer como revelado em Mapa do Tesouro.
    • Além disso, ele come sorvete com um garfo e uma faca.
    • Ele também pode beber molho de pimenta sem problemas, como se fosse água.
  • Ele parece acreditar que alarmes são música como revelado em Mapa do Tesouro.
  • Apesar de ele mesmo ser um alimento gorduroso, em Mapa do Tesouro ele disse que ele se recusa a tocar em alimentos gordurosos, raciocinando que faz mal para a sua saúde.
  • No mesmo episódio, foi visto que ele não gosta de fazer qualquer tipo de trabalho. Enquanto todo mundo estava lavando pratos, ele estava nadando na pia.
  • Em Impedido de Entrar é revelado que ele preferia gritar como uma menina e deixar o Sr. Gus protegê-lo, em vez de realmente fazer alguma coisa a si mesmo.
  • Em Uma Fatia de Vida com Steve Pizza  após Bermuda, é revelado que Steve Pizza come com prazer outras pizzas. Isto novamente ocorre novamente em Jogo Mental. É seguro assumir que Steve Pizza é um canibal.
  • Também é revelado que ele afirma ter muitos amigos de pizza, mas na realidade eles são falsos.
  • Em Jogo Mental, ele afirma ser muito bom em vídeogames, mas está provado que ele não é.
  • Steve Pizza adora dormir como visto em Barulho Misterioso.
  • Steve é ​​dono de uma boneca chamada Penny Pepperoni.
  • Steve perdeu uma "bola de carne", como revelou em Charlie Búrguer. Eles tiveram que realizar uma operação sobre ele, a fim de aproveitar a "bola de carne" para fora. 
  • Steve se revelou a ser muito covarde. Especialmente em Charlie Búrguer onde ele sugere que eles fingem que nunca conheceram Charlie para que eles não têm para salvá-lo de ser sugado para um buraco negro.
  • Como revelado em Curtas, ele admite que ele não é um piloto muito bom. Ao contrário de Charlie Búrguer onde ele tromba o Trailer no quintal de Charlie Búrguer, mas alega que ele dirigiu bem e fez um incrível estacionamento.
  • Steve Pizza gosta de rock/metal.
  • Como revelado em Briga de Perna, Steve Pizza é realmente muito inteligente e sabe como manipular os outros a fazer as coisas à sua maneira e / ou conseguir o que ele quer.
  • Como revelado em Pizza do Futuro, Steve Pizza realmente se preocupa com o que Titio Avô pensa dele e não quer nunca decepcioná-lo.
  • Como revelado em Mais Curtas, seu canibalismo não se limita a apenas Pizza, mas estende-se a todos os tipos de alimentos, especialmente comida italiana.
  • Também revelado em Mais Curtas, ele parece ter um pouco de uma fixação com a Itália. Isso pode ser por causa de suas raízes de origem.
  • Como revelado em Mau Dia, Steve Pizza adora comer sorvete, e mesmo com uma geladeira totalmente cheia se não houver sorvete ele vai dizer que não há comida.
  • Como revelado no curta E-Mail o Pato, Pizza Steve usa o tempo do banho como seu tempo pessoal para chorar sozinho.
  • Conforme revelado na descrição de Pegadinhas, Steve Pizza e o Sr. Gus são ambos amigos e rivais.
  • Como revelado em Trancado, Steve Pizza pode habilmente tocar saxofone.
  • De acordo com os quadrinhos, Steve Pizza tem colesterol alto.
  • Em uma entrevista com Peter Browngardt no New York Comicon, é revelado que o nome de Steve Pizza originalmente era pra ser "Stu-Fatia". Em seguida, ele foi mudado para "Joe Pizza", mas depois foi alterado para "Steve Pizza" para evitar qualquer violação de direitos autorais que o nome "Joe Pizza" poderia ter levado.
  • Ele diz eu seu diário que sempre quis ser legal como o Sr. Gus e também que usa óculos para esconder suas lágrimas.
  • No crossover Say Uncle, ele é comido por Ametista, e no fim do episódio há uma mensagem dedicada a ele. Porém, o episódio é não-canônico, por isso Steve Pizza continua vivo.

Referências

  1. http://supermercado.tumblr.com/post/100208394626/i-know-you-did-some-of-the-comics-in-uncle-grandpa