FANDOM

Prova de Direção
Driver test
Estreia nos EUA: 23 de setembro de 2013
Estréia no Brasil 7 de abril de 2014
Curta: Uma Fatia de Vida com Steve Pizza
Anterior
"Apelido"
Próximo
"Titio Avô Babá"
LER TRANSCRIÇÃO
Prova de Direção é o sétimo episódio da série Titio Avô.

SinopseEditar

Uma garota chamada Maria falhou na Prova de Direção e Titio Avô ajuda ela fazendo o teste seu jeito. Quando soltam um bebê maluco pela cidade, Titio Avô tem que o deter enquanto ensina Maria a dirigir.

EnredoEditar

O episódio começa com Maria batendo num poste em um carro de motorista. O instrutor de condução, pai do Remo, com raiva diz que ela nunca vai ter sua carteira de motorista, porque ela é uma péssima motorista. Ele deixa ela chorando sozinha no carro.Depois que ele vai embora, Titio Avô aparece ao lado do carro de Maria e cumprimenta com um "bom dia". Isso assusta-la e ela começa a gritar. Titio Avô grita com ela. Uma vez que ela pára, ela percebe que é Titio Avô e cumprimenta-lo fracamente. Titio Avô pergunta a ela o que está errado, e ela lhe revela que ela falhou no teste de motorista 10 vezes e tem medo de nunca vai ter a sua liberdade e independência como seus amigos têm.

Titio Avô diz a ela que ele vai ensiná-la a dirigir, mas Maria diz que sabe dirigir mas fica nervosa e comete muitos erros. Titio Avô insiste que ele ensina ela e arrasta-a para o trailer. Ele a leva para o banco da frente e deixa ela sentar-se no banco do motorista enquanto ele se senta no banco do passageiro ao lado dela. Ela imediatamente fica nervosa porque há um monte de botões no painel de controle. Vovô tio começa a instruí-la suavemente sobre o que fazer quando se inicia e dirigindo o carro, e ela segue suas instruções. Ele, então, orienta suavemente ela através de estacionamento paralelo, mas, durante a instrução, a alavanca de câmbio fica presa. Titio Avô tenta soltá-la, mas ele acaba colocando a alavanca na opção "Bebê Louco".

Esta opção chama um bebê louco em um carro azul. O bebê louco começa a acelerar. Titio Avô explica a Maria que o bebê louco está definido para destruí-los e cabe a ela para parar o bebê louco. Maria diz que ela não funciona bem sob pressão e fica ainda mais nervoso. Em vez de ficar bravo com ela, o Titio Avô coloca em uma música relaxante para ajudá-la a se acalmar um pouco antes de pedir-lhe para andar nele. Ela começa a velocidade fora do Trailer com o bebê louco correndo logo atrás. Eles foram capazes de escapar do bebê louco, mas eles quase atropelaram uma mãe com seu bebê. Felizmente, Maria foi capaz de desviar do caminho e preservar a vida da Mãe e do Filho. O bebê louco perguntou ao outro bebê onde o Trailer foi, na linguagem dos bebês. O outro bebê responde com a mesma linguagem para ele, o que levou o bebê louco a descobrir onde estavam Maria e Titio Avô.

Maria enlouquece quando o bebê louco se aproxima por trás deles novamente, mas Titio Avô com calma e suavemente instrui a ela o que fazer a seguir. Eles dirigem pelo pier na beira da cidade em um barco de lixo flutuante. Pochetio se alegra sobre ser seguro no barco, mas o barco acaba por tombar e jogá-los na água. Pochetio fecha seu zíper/boca depois disso. Titio Avô diz que pelo menos bebê louco não vai segui-los para dentro da água, mas infelizmente para eles, ele consegue. Titio Avô fecha sua própria boca com um zíper depois disso.

bebê louco persegue Maria pelo oceano. Titio Avô diz a Maria para dirigir na boca de uma baleia para ficar longe de bebê louco. Ela faz isso. A baleia nada até a superfície e sopra-os fora de sua bolha todo o caminho para o espaço sideral. Maria está impressionada com isso.No entanto, isto durou pouco quando o trailer desce e começa a pegar impacto para cair. Titio Avô e Maria saem do trailer e chamam Tigresa Voadora Gigante Surreal para ajudá-los.  Bebê louco encontra-os e acaba batendo seu carro no trailer. Uma vez dentro do trailer, o bebê louco começa a dirigir atrás deles. Titio Avô  diz a Maria para fazer uma dupla inversão de marcha em torno de uma nuvem de modo que eles estão perseguindo o bebê louco. Eles estavam perseguindo ele por um tempo, mas depois Tigresa acidentalmente engole um pássaro e começa a cair.

Maria fica nervoso e começa a se preocupar com o resultado de seu futuro, mas Titio Avô informa que ela estará usando-o como um veículo. Ela usa-lo como um veículo para dirigir atrás de bebê louco, que está dirigindo o trailer em um vulcão ativo. Titio Avô e Maria dirigirem o trailer então Vovô Tio pode distrair o bebê louco e Maria pode assumir o volante, enquanto ele está distraído e conduzi-lo longe do vulcão. bebê louco começa a bater em Titio Avô. Enquanto isso, Mary leva a roda e tenta transformá-lo, mas os pés do bebê louco ainda estavam na roda segurando-o com um aperto forte. Outro Titio Avô vem para o banco da frente e dá o Coelhinho Peludo para o bebê louco. Isso acalma o bebê para baixo consideravelmente. O bebê louco leva seus pés fora da roda e começa a brincar com o coelho no colo do Titio avô. Maria é capaz de dirigir o trailer longe do vulcão.

Titio Avô parabeniza e diz a ela tudo o que ela precisa fazer agora é baliza. Maria está nervosa, mas Titio Avô tranquiliza-a de que ela pode fazê-lo. Depois de alguma façanha de salto, ela, com sucesso faz baliza. Maria fica orgulhosa de si mesma e começa a aplaudir. O instrutor de condução vem para cima, olhando. Maria começa a pedir desculpas, mas o instrutor de condução informa que ele vai dar-lhe uma licença porque ela fez um excelente trabalho de condução e lhe devolveu o bebê em uma única peça. Mary é realmente feliz, e faz tudo melhor, e de acordo com Titio Avô ela recebe seu próprio caminhão de "Liberdade e Independência". Titio Avô diz para Maria obedecer todas as leis de trânsito, enquanto ela vai embora, pronto para mostrar seus amigos que ela alcançou.

ver - editar Guia de Episódios

Precursores
PilotoSecret Mountain Uncle Grandpa5 Disgustoids and a Baby
1ª Temporada
Irmãos de PançaNa Trilha do TigreImperador EspacialCaretaCreme de BigodeApelidoProva de DireçãoTitio Avô BabáTitio Avô Comeu o Meu Dever!Titio Avô Por um DiaCom Medo do EscuroMapa do TesouroImpedido de EntrarBermudaJogo MentalBarulho MisteriosoCharlie BúrguerCurtasGaroto PerfeitoGrandão no JapãoBriga de PernaPizza do FuturoMais Curtas do Titio AvôEpisódio EspecialMau Dia Pegadinhas 1992 Ligou Melhor Amigo Trailer de Comida Pique-Esconde A História da Luta Livre Pochétio Doente Férias Titia Avó De Castigo Trailer Assombrado Troll da Internet Sem Graça Fuga da Prisão Escada Rolante Christmas Special (apenas nos EUA) Dia de Cão A Tigresa e a Rata O Diário do Steve Pizza Cestinha Grande Encrenca para Pequeno Milagre O Garoto Novo Titio Zumbi Titio Caverna Biscoito do Azar Lixolândia
2ª Temporada
Boca de PatoAbobalhadoCorpo InsanoFesta no ChuveiroTerra do Titio AvôCometa TacoO FãO PacoteFalando com a Árvore?Mais VelhoGuest Directed Shorts (apenas nos EUA)Gus de CemMedalha EstranhaEspaguete do Velho OestePalucãoTitio Avô no CinemaBottom Bag (apenas nos EUA)Watermelon Gag (apenas nos EUA)

• 
• 
• 
• 

3ª Temporada
TBA
Crossovers
Say Uncle