FANDOM


Pequeno Milagre
Pequeno milagre
{{{imagem complexa}}}
Alguém falou Pequeno Milagre?
Nome Pequeno Milagre
Sexo Programado para Masculino
Idade
Espécie Robô
Aniversário
Cor dos Olhos Azul
Cor do Cabelo {{{cor do cabelo}}}
Informação Geral
Ocupação
Familiares Titio Avô (titio avô)
Também conhecido(a) como {{{também conhecido(a) como}}}
Amigos Titio Avô
Tigresa Voadora Gigante Surreal
Sr. Gus
Steve Pizza
Inimigos
Interesses Diversão
Medos
Primeira Aparição Irmãos de Pança
Última aparição O Retorno da Titia Avó
Voz nos EUA Tom Kenny
Voz no Brasil Sérgio Muniz
 Pequeno Milagre é um robô recorrente em Titio Avô (série). Pequeno Milagre faz "pequenos milagres" acontecerem sempre que alguém precisa deles e quando faz, ele faz isso a partir de um movimento de dança louca que antigamente fazia a coisa ficar pior do que eles estava no começo. Seu slogan é "Alguém falou Pequeno Milagre?" Ele é dublado por Tom Kenny nos EUA.

Aparência

Pqueno Milagre é um robô cinza com uma cabeça redonda, dois olhos azuis e um nariz em forma de cilindro. Ele tem uma boca com um sorriso que é um conjunto de algumas luzes que piscam quando ele fala. Ele tem uma camisa amarela que diz "I Love Fun" (Eu amo diversão) nela. Ele também usa um boné vermelho. Pequeno Milagre também tem dois braços e pernas robóticos e um par de tênis vermelhos.

Personalidade

Pequeno Milagre é um robô feliz e divertido que está sempre pronto para brincar e se divertir. Ele também gosta de ajudar as pessoas a se elas estão precisando de um pequeno milagre. No entanto, Pequeno Milagre às vezes tem muita diversão ao mesmo tempo que ajuda as pessoas, e quando ele ajuda, ele geralmente começa a se agitar, mas mesmo depois que ele comete um erro, ele ainda é um pequeno robô feliz e empolgado, disposto a ajudar a corrigir aquela coisa que só causa mais problemas que ele estará pronto para consertar. Pequeno Milagre precisa de comida de robô para conseguir ter sua bateria carregada senão vai se autodestruir, resultando também na destruição do Trailer do Titio Avô.

Relações

  • Titio Avô:Pequeno Milagre foi visto ajudando Titio Avô no curta "Pequeno Milagre o Garoto Robô". Titio Avô precisava de ajuda para abrir uma lata de hambúrgueres e Pequeno Milagre quebrou a lata no chão. Depois disso, ele precisava de sua ajuda novamente para limpar a bagunça que ele fez. Ele ajudou-o novamente no episódio "Grande no Japão" por tocar órgão no enterro do Sr. Gus para ele.
  • Sr. Gus: Pequeno Milagre ajudou o Sr. Gus no episódio "Jortes" quando o Sr. Gus precisava de ajuda para tirar seus jortes porque ele continuava recebendo um monte de ferramentas desnecessárias. Pequeno Milagre levou muito tempo para fazer isso e não obteu seus jortes pra fora até depois que ele mudou de idéia e decidiu que queria mantê-los. Ele também foi o tocador do órgão em seu funeral no episódio "Grande no Japão".