FANDOM

"Papo com a Tigresa"
Papo com a Tigresa
Guia de Episódios
Anterior
"Novas Experiências com Amigo Urso e o Cachorro Gente Quente"
Seguinte
"Pescando com o Titio Avô"
 Papo com a Tigresa é um curta que aparece depois do episódio Imperador Espacial, Barulho Misterioso e Férias.

Enredo de depois de "Imperador Espacial" (Entrevista com o Sr. Gus)

O curta é sobre Tigresa Voadora Gigante Surreal perguntando ao Sr. Gus algumas coisas. Tudo o que se sabe sobre as perguntas é que uma delas é sobre a comida favorita do Sr. Gus, que responde torrada e a entrevista acaba, e logo depois de um tempo, o curta também acaba.

Enredo de depois de "Barulho Misterioso" (Problemas com Colegas de Quarto)

O segundo curta do Papo com a Tigresa começa com Tigresa Voadora Gigante Surreal entrevistando o Sr. Gus e Steve Pizza sobre problemas de colegas de quarto. Sr. Gus está chateado com os modos de Steve Pizza, que nega as acusações. Tigresa decide executar um teste de DNA em uma faca de manteiga de amendoim que Steve Pizza largou na cozinha. Titio Avô sai para ler os resultados, mas confessa que não tem ideia de como ler o papel que revela o culpado. Steve Pizza rapidamente pega dele e finge lê-lo. Apesar de ter uma imagem de si mesmo como o culpado, ele anuncia que a pessoa que não limpou sua bagunça era na verdade o próprio Sr. Gus. Um sargento vem e leva o Sr. Gus para fora e o curta acaba.

Enredo de depois de "Férias" (Cozinhando com o Frankenstein)

Frankenstein mostra ao público o que ele vai trabalhar com, ele pega um frango assado e enfia a mão nele quebrando a mesa, Frankenstein tenta raspar o frango de sua mão, ele então coloca sete cabeças de peixe na tigela, juntamente com alguns curativos, Ele coloca Steve Pizza na tigela, e ele diz que isso não é legal. Frankenstein enche a tigela com água usando uma mangueira, em seguida, ele usa um esqueleto para aquecer a comida. Frankenstein então mexe a comida com um martelo violentamente até que o martelo dissolve. Então vem o teste de gosto, Frankenstein põe a mão na taça e arrasta a taça sobre a mesa, Titio Avô gosto dele e Frankenstein fica preocupado. Titio Avô desaprova e Frankenstein fica bravo e começa uma agitação total, e assim o curta acaba.

Enredo depois de "Uncle Caveman" (Steve Pizza e as estações do ano)

Como mostrado no final do primeiro curta do Papo com a Tigresa, Steve Pizza é visto conversando com a Tigresa Voadora Gigante Surreal sentado no mesmo lugar onde estava sentado no segundo curta e fala para a Tigresa como substituiu seus peperones por folhas. Steve Pizza revela que estava comemorando as estações do ano para ficar mais crocantes. E daí, o Sr. Gus aparece e fala para a Tigresa que isso é uma invenção do Steve Pizza. Steve Pizza pede para a Tigresa não ligar pro Sr. Gus porque o Sr. Gus está com inveja e Sr. Gus rebate que não está com inveja e fala que Steve Pizza está mentindo e Steve Pizza rebate que Sr. Gus está mesmo com inveja e faz uma brincadeira com a idade do Sr. Gus. Sr. Gus com raiva por Steve Pizza brincar com sua idade, ameaça bater no Steve Pizza, mas o Sargento que apareceu no segundo curta do Papo com a Tigresa re-aparece e volta a levar o Sr. Gus para fora e steve Pizza volta a falar sobre como substituiu seus peperones por folhas das estações do ano e Pochétio que é o locutor fala para o Steve Pizza que o episódio ainda não acabou e Steve Pizza pergunta se é sério e Pochétio responde que não é sério porque só estava sendo sarcástico, fazendo com que o curta acaba.

Personagens

Erros

No segundo curta (depois de Barulho Misterioso) tem uma parte que o Steve Pizza está sem uma das suas calabresas.