FANDOM

Na Trilha do Tigre
NTDT
Estreia nos EUA: 2 de Setembro de 2013
Estréia no Brasil 24 de Fevereiro de 2014
Curta: Pescando com o Titio Avô
Anterior
"Imperador Espacial"
Próximo
"Titio Avô Babá"
LER TRANSCRIÇÃO
  Na Trilha do Tigre é o quarto episódio da série no Brasil e segundo no EUA.

SinopseEditar

Tigresa Voadora Gigante Surreal some e Titio Avô, Pochétio, Sr. Gus e Steve Pizza vão procura-lá.

EnredoEditar

Enquanto Titio Avô está no meio de uma batalha de bruxos para mostrar a um garoto chamado Caleb que a leitura é mágica, Titio Avô percebe que Tigresa Voadora Gigante Surreal desapareceu. Ele sai da batalha de bruxos para voltar ao Trailer e procurar ela, como Pochétio sugeriu. Depois de olhar por toda parte, ele não encontra-a. Ele assume que ela fugiu porque ele se esqueceu de lhe dizer "bom dia". Depois de chorar por ter perdido Tigresa Voadora Gigante Surreal, o Sr. Gus e Steve Pizza se ofecerem para ajudá-lo a encontrá-la. Primeiro, eles seguem uma trilha de pegadas das patas da Tigresa apenas para perceber que eram do Sr. Gus que estava usando Chinelinhos da Tigresa. Pochétio sugere que eles sigam a trilha de arco-íris que ela deixa para trás por onde passa, se quiserem encontrá-la, então eles montam em seu arco-íris e vão até o salão de bronzeamento. A Caixa da Loja de Bronzeamento diz que a Tigresa acabou de sair, ao terminar a seção de bronze dourado há alguns minutos.

Titio Avô está angustiado ao ouvir essa informação, mas Steve Pizza sugere que eles façam coisas que a Tigresa normalmente faria para que eles a encontrem. Então eles ficam bronzeados, obtém manicures e pedicures, vão às compras, e compram jóias, até que chegam a um cemitério de animais. Depois de chegarem no cemitério, a gangue assume que ela está morta e começa a chorar pela sua morte. Titio Avô não pode aceitar a morte de um amigo, então ele pega o Suco de Frankenstein e descuidadamente derrama no chão na esperança de reviver Tigresa dos mortos. Os animais zumbis se levantam do chão e estão prontos para atacar Titio Avô e seus amigos. Titio Avô pergunta se eles tinham visto a Tigresa, mas só então Tigresa soltou um rugido e revelou estar presa em uma árvore, porque ela tem medo de altura.

Titio Avô a tranquiliza de que eles vão levá-la de volta ao Trailer, mas ele é confrontado com os Animais Zumbis. Steve Pizza sugere que ele pode cuidar deles porque ele é "Faixa Preta" em "Caratê Italiano", mas Titio Avô ressalta que os animais são muito Zumbis. Os Animais Zumbis começam a bater neles, enquanto a Tigresa vê. Tigresa tem medo de altura, mas ela também não quer ver seus amigos rasgados. Ela decide enfrentar seu medo e saltar para fora da árvore, sozinha, para derrotar os Animais Zumbis. Depois de lutar contra eles, ela leva seus amigos, os coloca sobre suas costas, e voa de volta para o Trailer. Titio Avô pede desculpas a Tigresa por não dizer bom dia para ela, mas ela revela que ela deixou o Trailer porque Titio Avô deixou a porta aberta e ela estava curiosa para sair e explorar por aí. Titio Avô sente que esqueceu Caleb na batalha de bruxos.

PrincipaisEditar

SecundáriosEditar

​CuriosidadesEditar

ErrosEditar

ver - editar Guia de Episódios

Precursores
PilotoSecret Mountain Uncle Grandpa5 Disgustoids and a Baby
1ª Temporada
Irmãos de PançaNa Trilha do TigreImperador EspacialCaretaCreme de BigodeApelidoProva de DireçãoTitio Avô BabáTitio Avô Comeu o Meu Dever!Titio Avô Por um DiaCom Medo do EscuroMapa do TesouroImpedido de EntrarBermudaJogo MentalBarulho MisteriosoCharlie BúrguerCurtasGaroto PerfeitoGrandão no JapãoBriga de PernaPizza do FuturoMais Curtas do Titio AvôEpisódio EspecialMau Dia Pegadinhas 1992 Ligou Melhor Amigo Trailer de Comida Pique-Esconde A História da Luta Livre Pochétio Doente Férias Titia Avó De Castigo Trailer Assombrado Troll da Internet Sem Graça Fuga da Prisão Escada Rolante Christmas Special (apenas nos EUA) Dia de Cão A Tigresa e a Rata O Diário do Steve Pizza Cestinha Grande Encrenca para Pequeno Milagre O Garoto Novo Titio Zumbi Titio Caverna Biscoito do Azar Lixolândia
2ª Temporada
Boca de PatoAbobalhadoCorpo InsanoFesta no ChuveiroTerra do Titio AvôCometa TacoO FãO PacoteFalando com a Árvore?Mais VelhoGuest Directed Shorts (apenas nos EUA)Gus de CemMedalha EstranhaEspaguete do Velho OestePalucãoTitio Avô no CinemaBottom Bag (apenas nos EUA)Watermelon Gag (apenas nos EUA)

• 
• 
• 
• 

3ª Temporada
TBA
Crossovers
Say Uncle