FANDOM

Mago
Mago
{{{imagem complexa}}}
"BATALHA DE BRUXOS!"
Nome {{{nome}}}
Sexo Masculino
Idade {{{idade}}}
Espécie Humano
Aniversário {{{aniversário}}}
Cor dos Olhos Pretos
Cor do Cabelo Cinza
Informação Geral
Ocupação Bruxo
Familiares {{{familiares}}}
Também conhecido(a) como Mago da Sorte
Amigos Dragão de Três Cabeças do Bruxo
Inimigos Titio Avô, Caleb e Eddie
Interesses {{{interesses}}}
Medos {{{medos}}}
Primeira Aparição Na Trilha do Tigre
Última aparição Mago do Mal
Voz nos EUA Rob Schrab
Voz no Brasil Guilherme Briggs (em Na Trilha do Tigre)

Jorge Vasconcellos (em Mago do Mal)

O Mago apareceu em Na Trilha do Tigre e lutou contra Titio Avô e Caleb. A única coisa que ele disse no episódio é "BATALHA DE BRUXOS!". Ele também aparece no curta Mago Malvado mas ele ficou muito diferente do que a sua primeira aparição original, ficando parecido com o Rei Gelado de Hora de Aventura. Ele é dublado por Rob Schrab e Tom Kenny nos EUA, e Jorge Vasconcellos na sua segunda aparição no Brasil. No curta Bruxo Malvado a dublagem achou que era outro bruxo e mudou sua voz.

Aparência

Em Na Trilha do Tigre, ele usa um chapéu azul pontudo, um manto azul, um saco laranja com uma corda presa a ele, e simples assistente sapatos azuis. Ele tem olhos vermelhos, barba grisalha, um nariz rosa, e sobrancelhas grisalhas. No curta Mago do Mal, ele usa um manto azul escuro e um chapéu de mago azul escuro com uma estampa de pequenas luas e estrelas. Ele tem uma grande barba branca, um nariz longo e pontudo, sobrancelhas grossas pretas, dentes amarelos e afiados, e unhas afiadas.

Personalidade

O Mago é um auto-proclamado mago do mal que sempre quer trazer pesadelos à vida e tornar o mundo um lugar terrível. No entanto, ele não é muito bom no que faz, especialmente porque ele está fixado em tornar a vida de uma pessoa vivendo um pesadelo. Ele tenta o seu melhor para ser mau, mas ele sempre falha porque não se esforçou o suficiente.