FANDOM

Lixolândia
Lixolandia
Estreia nos EUA: 26 de fevereiro de 2015
Estréia no Brasil 27 de abril de 2015
Curta: Video Date-Maker Plus!
Anterior
"Biscoito do Azar"
Próximo
"Boca de Pato"
LER TRANSCRIÇÃO
Lixolândia (no original: Wasteland) é o episódio 26 da segunda temporada da série Titio Avô. É o 52º episódio no total. 

SinopseEditar

Titio Avô deve salvar seus amigos de um mundo de lixo.

EnredoEditar

Titio Avô está situando-se assistindo a um show chamado "Love ou Cactus", Jim tem que fazer uma escolha, mas eles vão para o comercial, Titio Avô fica com fome, então ele se aquece com um burrito congelado, mas ele leva sua primeira mordida quebrando em pedaços, outro Titio Avô limpa o Titio Avô quebrado e joga-o no lixo. O lixo começa um ronco estranho e Titio Avô vai voltar a assistir seu show, o Sr. Gus diz que é a vez do Titio Avô para levar o lixo para fora, Titio Avô diz que ele vai levá-la para fora após Jim toma sua decisão final, o Sr. Gus vai jogar cartas com Pochétio e Steve Pizza, e no show Jim faz com que a decisão seja o cacto.Titio Avô fica surpreso e, em seguida, os estouros do lixo pegam Pochétio, Sr. Gus e Steve Pizza. Todos ficam presos no lixo e Titio Avô bate a cabeça no tubo e desmaia. Ele acorda com a perda de memória e chama o "Sr. Goose" e "Bonito Steve". Uma criatura dinossauro caminha até ele e em seu rosto. Então, ouve Pochétio chamando por ajuda e ele grita o nome do Pochétio, e corre para ir encontrá-lo.

Titio Avô se aproxima de um campo de casca de banana e adverte-se para não pisar em uma casca de banana ou ele vai cair em sua extremidade, ele pisa em uma, mas ele não caiu, mas um cara de banana sai do nada e empurra-o. Titio Avô, em seguida, pega as etapas em outra casca e ele desliza em uma floresta de lixo postal, ele acha que pode simplesmente caminhar pela floresta, mas ele é pego pelas ofertas estúpidas que as videiras de lixo postal oferece., Ele joga a cabeça para o outro lado, onde outro corpo está esperando por ele. Em seguida, tropeça em um acampamento de sobras que exigem para ser comido. Assim, Titio Avô foge e tornou para o micro-ondas, onde ele decide comer as sobras.Ele coloca todas as sobras no microondas e bate mal em vez de 15 ou 30, todo o lixo junto com o restante se transforma em um monstro enorme de lixo. Em seguida, o trailer volta ao normal e o resto da turma também. Steve Pizza diz que o Titio Avô precisa levar o lixo para fora, e este fica com a idéia de levar o lixo para fora em um encontro, e o monstro começa a corar. Assim, eles vão em um encontro juntos.

Uma vez dentro de um restaurante, o Titio Avô chama seus amigos para buscá-lo, a RV trava através da parede e Titio Avô abandona o monstro de lixo, que fica chorando. Jim está em outra mesa com o cacto, e finalmente decide escolher o amor, empurra o cacto para fora da mesa e decide ficar com o monstro de lixo, que em seguida, fica todo feliz.

PersonagensEditar

Aparições principaisEditar

Aparições menoresEditar

CuriosidadesEditar

  • Esse é o primeiro episódio da série em que Titio Avô não tem Pochétio na sua pança em nenhuma cena.
  • Titio Avô e Sr. Gus estavam com um design diferente neste episódio, pois ele foi desenhado por Nick Edwards.
  •  O desenho do Sr. Gus só estava diferente a partir do primeiro intervalo.
  • Chant as sobras "Você não queria que nós,devore devoram" é uma referência a 1932 Freaks de filmes de terror .
  • No cartão de título do episódio, você pode ver que o Titio Avô está com um tigre de pelúcia, uma planta e uma fatia de pizza, provávelmente, é o Sr. Gus , Steve Pizza e Tigresa Voadora Gigante Surreal transformados pela cabeça flutuante de Titio Avô na pequena curta do mesmo episódio.

ver - editar Guia de Episódios

Precursores
PilotoSecret Mountain Uncle Grandpa5 Disgustoids and a Baby
1ª Temporada
Irmãos de PançaNa Trilha do TigreImperador EspacialCaretaCreme de BigodeApelidoProva de DireçãoTitio Avô BabáTitio Avô Comeu o Meu Dever!Titio Avô Por um DiaCom Medo do EscuroMapa do TesouroImpedido de EntrarBermudaJogo MentalBarulho MisteriosoCharlie BúrguerCurtasGaroto PerfeitoGrandão no JapãoBriga de PernaPizza do FuturoMais Curtas do Titio AvôEpisódio EspecialMau Dia Pegadinhas 1992 Ligou Melhor Amigo Trailer de Comida Pique-Esconde A História da Luta Livre Pochétio Doente Férias Titia Avó De Castigo Trailer Assombrado Troll da Internet Sem Graça Fuga da Prisão Escada Rolante Christmas Special (apenas nos EUA) Dia de Cão A Tigresa e a Rata O Diário do Steve Pizza Cestinha Grande Encrenca para Pequeno Milagre O Garoto Novo Titio Zumbi Titio Caverna Biscoito do Azar Lixolândia
2ª Temporada
Boca de PatoAbobalhadoCorpo InsanoFesta no ChuveiroTerra do Titio AvôCometa TacoO FãO PacoteFalando com a Árvore?Mais VelhoGuest Directed Shorts (apenas nos EUA)Gus de CemMedalha EstranhaEspaguete do Velho OestePalucãoTitio Avô no CinemaBottom Bag (apenas nos EUA)Watermelon Gag (apenas nos EUA)

• 
• 
• 
• 

3ª Temporada
TBA
Crossovers
Say Uncle