FANDOM


Imperador Espacial
ES
Estreia nos EUA: 9 de setembro de 2013
Estréia no Brasil 16 de fevereiro de 2014
Curta: Papo com a Tigresa
Anterior
"Na Trilha do Tigre"
Próximo
"Careta"
LER TRANSCRIÇÃO
Imperador Espacial é o episódio 3 da primeira temporada da série Titio Avô.

Sinopse

Titio Avô acidentalmente manda o Melvin para outra dimensão confundindo ele com um imperador espacial de verdade, e agora ele tem que buscá-lo.

Enredo

O episódio começa com Melvin brincando de imperador espacial com seus amigos. Melvin começa a exigir coisas a seus amigos, apesar deles acharem que a brincadeira que ele montou é injusta, e por isso decidem ir embora. Quando eles estão saindo, o Trailer cai no quintal em que eles estão e faz os dois meninos pararem numa árvore. Os dois amigos fartos olham com admiração enquanto Titio Avô dá-se uma entrada louca. Ele cumprimenta a todos com um "bom dia". Sua saudação é interrompida quando ele esbarra acidentalmente em Melvin, que por sua vez, começa a gritar sobre como ele é um intruso dentro da brincadeira deles. Infelizmente para Melvin, Titio Avô leva a sério e realmente pensa que é um imperador espacial. Pochétio dá ao Titio Avô uma arma de teletransporte que manda Melvin a outra dimensão.

Pensando que ele fez uma boa ação enviando um imperador espacial de volta para a sua própria dimensão, Titio Avô está prestes a decolar. No entanto, a babá do Melvin sai e pede a Melvin para entrar e comer um sanduíche pra jantar que ela tinha preparado para ele. Quando ela descobre que Melvin se foi, ela se torna um pouco angustiada e decide pedir ajuda ao Titio Avô. Agora vendo o erro que ele tinha acabado de fazer, ele decide ir em uma missão de resgate para salvar Melvin. Ao invés de dizer a babá o que aconteceu, ele se vai e a deixa com um monte de perguntas sem resposta.

Titio Avô atravessa o mesmo portal em que ele enviou Melvin e é imediatamente capturado pelos guardiões da dimensão. O Titio Avô não percebe que estão tomando-o como refém e começa a fazer-lhes perguntas sobre o Melvin. Os guardas pedem para ele ficar quieto e dizem-o que eles vão levá-lo ao Gornak. Eles viajam para um castelo dourado estranho e grande onde eles acabam jogando Titio Avô em um grande buraco. Alheio ao que está prestes a acontecer, o Titio Avô chama por Melvin na esperança de que ele encontre o garoto perdido. Enquanto ele o chama, os guardas tiram Gornak de sua jaula. Gornak sai com raiva e pronto para lutar. Titio Avô está alheio a esta raiva e cumprimenta-o com o seu habitual "Bom Dia". Após a besta alienígena rugir alto em seu rosto, o Titio Avô percebe que o alien é Gornak. No entanto, ao invés de se encolher de medo, ele fica bastante feliz em conhecer a besta alienígena. Gornak o esmaga com o punho em resposta. Titio Avô emerge de seu punho para lhe dizer que ele não tem tempo para brincar e precisa encontrar Melvin logo.

Gornak chuta Titio Avô em resposta. Titio Avô então cria um clone de si mesmo e explica a situação para o clone. O clone se oferece para falar com Gornak para tentar ajudar a besta alienígena a entender que o Titio Avô não tem tempo para "brincar". Gornak começa a bater no saco Pochétio quando Titio Avô explica-lhe que ele não pode brincar com ele agora. Como isso não funcionou, o Titio Avô cria outro clone para simplesmente correr da besta alienígena. Isso irrita Gornak, por isso, em resposta Gornak mergulha seu cotovelo em Titio Avô. Titio Avô  aparece na boca desta vez e lembra Gornak sobre sua saúde dental. Gornak não gosta disso, então ele ele bate no Titio Avô. Titio Avô então aparece atrás da besta alienígena, colocando uma sela nas costas e pulando em cima dele. Titio Avô começa a espancar Gornak enquanto severamente diz a ele que ele não queria ter que fazer isso com a besta alienígena. Gornak grita de dor. Os guardas estão impressionados com o Titio Avô, pensando nele como um guerreiro. Após Titio Avô parar de espancar Gornak, ele levanta Gornak e o joga de volta para onde o alien estava, deixando a porta no pescoço da criatura.

Os guardas pegam Titio Avô e dizem que ele deve ser mostrado para "o imperador". Uma vez dentro do castelo, os guardas deixam cair Titio Avô na frente do trono do imperador e informam ao imperador que o Titio Avô é o "guerreiro que derrotou Gornak". O imperador se vira na cadeira e revela ser o próprio Melvin. Titio Avô tem o prazer de tê-lo encontrado e encoraja-o a ir para casa com ele. Melvin se recusa e diz ao Titio Avô que seu nome é, na verdade, Imperador Zorth e ele está recebendo o reconhecimento e serviço que merece nesta dimensão. Vovô Tio duvida sobre o que ele vai fazer em seguida. Quando ele chega a uma conclusão dentro de sua mente, ele corre para fora da sala, dizendo a Melvin que estará de volta logo, logo. Pouco depois, Titio Avô deixa na sala um homem estranho, semelhante a ele. Melvin pensa que o homem é Titio Avô tentando enganá-lo, e o ordena que ele tire a fantasia. O homem informa que ele não é o Titio Avô, mas o Imperador Krell. Ele explica que estava anteriormente em férias e fica raivoso por ver seu trono roubado por um garoto. Os capangas também parecem confundir Imperador Krell com o Titio Avô enquanto eles servem Melvin. Isto acende uma discussão entre Melvin e Krell. Depois de idas e vindas, o Imperador Krell usa seus poderes para comandar Melvin para fazer um sanduíche para jantar. Na primeira, Melvin se recusa. No entanto, ele acaba encontrando-se obedecendo à ordem de Krell, fazendo um sanduíche para ele. Imperador Krell então ordena que ele dispare fogo de sua boca. Melvin expressa o quão absurdo ele acha que soa antes de realmente fazê-lo. Melvin fica chocado e com medo neste momento, mas tenta ordenar Imperador Krell a parar de controlá-lo contra a sua própria vontade. Imperador Krell ignora seus comandos e continua, o transformando em um monstro.

Isto finalmente quebra a fachada exigente de Melvin, que chora sobre como ele estava arrependido de mandar nas pessoas e como ele gostaria de ir para casa. Titio Avô parece satisfeito com essa resposta e volta para resgatar Melvin. Imperador Krell desce do seu trono pronto para lutar com Titio Avô, mas Titio Avô aperta um botão que ativa um alçapão em que o Imperador Krell estava em cima. Titio Avô então volta Melvin a sua forma normal. Melvin abraça o Titio Avô, que abre um portal para a sua dimensão natal. Uma vez lá, ele é abraçado pela babá do Melvin, que o agradece por trazer Melvin de volta para casa. Melvin e sua babá entram em casa e a babá diz  a Melvin que ela vai fazer pra ele um sanduíche para o jantar. Melvin se oferece para fazer o sanduíche e levanta sua mão com uma faca de manteiga que nunca foi revertida de quando ele era um monstro.

Personagens

Principais

Secundários

ver - editar Guia de Episódios

Precursores
PilotoSecret Mountain Uncle Grandpa5 Disgustoids and a Baby
1ª Temporada
Irmãos de PançaNa Trilha do TigreImperador EspacialCaretaCreme de BigodeApelidoProva de DireçãoTitio Avô BabáTitio Avô Comeu o Meu Dever!Titio Avô Por um DiaCom Medo do EscuroMapa do TesouroImpedido de EntrarBermudaJogo MentalBarulho MisteriosoCharlie BúrguerCurtasGaroto PerfeitoGrandão no JapãoBriga de PernaPizza do FuturoMais Curtas do Titio AvôEpisódio EspecialMau Dia Pegadinhas 1992 Ligou Melhor Amigo Trailer de Comida Pique-Esconde A História da Luta Livre Pochétio Doente Férias Titia Avó De Castigo Trailer Assombrado Troll da Internet Sem Graça Fuga da Prisão Escada Rolante Christmas Special (apenas nos EUA) Dia de Cão A Tigresa e a Rata O Diário do Steve Pizza Cestinha Grande Encrenca para Pequeno Milagre O Garoto Novo Titio Zumbi Titio Caverna Biscoito do Azar Lixolândia
2ª Temporada
Boca de PatoAbobalhadoCorpo InsanoFesta no ChuveiroTerra do Titio AvôCometa TacoO FãO PacoteFalando com a Árvore?Mais VelhoGuest Directed Shorts (apenas nos EUA)Gus de CemMedalha EstranhaEspaguete do Velho OestePalucãoTitio Avô no CinemaBottom Bag (apenas nos EUA)Watermelon Gag (apenas nos EUA)

• 
• 
• 
• 


3ª Temporada
TBA
Crossovers
Say Uncle