FANDOM

Homem da Lua
Homem da lua
{{{imagem complexa}}}
{{{slogan}}}
Nome {{{nome}}}
Sexo Masculino
Idade {{{idade}}}
Espécie Pequena lua
Aniversário {{{aniversário}}}
Cor dos Olhos Preto
Cor do Cabelo {{{cor do cabelo}}}
Informação Geral
Ocupação {{{ocupação}}}
Familiares {{{familiares}}}
Também conhecido(a) como {{{também conhecido(a) como}}}
Amigos Steve Pizza (melhor amigo antigamente)
Inimigos {{{inimigos}}}
Interesses Lua-jitsu
Medos {{{medos}}}
Primeira Aparição Melhor Amigo
Última aparição {{{última aparição}}}
Voz nos EUA {{{Voz nos EUA}}}
Voz no Brasil Maurício Berger
 Homem da Lua é um personagem que só apareceu em "Melhor Amigo". Ele é uma pequena lua crescente que vive na lua da Terra. Em Melhor Amigo, ele fez amizade com Steve Pizza depois que Titio Avômandou-o para a lua. Titio Avô tinha ciúmes desta amizade e desafiou-o a um jogo de perguntas sobre Steve Pizza onde o vencedor se torna ou continua sendo o melhor amigo de Steve Pizza. Apesar de que o Homem da Lua conhecia Steve Pizza muito melhor, Titio Avô ganhou afirmando que Steve Pizza é o cara mais legal do universo (Homem da Lua afirmou que era ele mesmo).

A amizade deles provavelmente terminou após Steve Pizza rejeitá-lo. No entanto, no final do episódio seguinte (na ordem dos EUA), Steve Pizza manifesta interesse em comprar a lua por 400 milhões. Apesar de que seria muito fora de sua faixa de preço, isto sugere que talvez Steve Pizza tenha alguma intenção de voltar à Lua e encontrar Homem da Lua.

Aparência[1]Editar

Homem da Lua é uma lua crescente com pequenos braços e pernas. Ele usa óculos de sol e é quase da mesma altura que Steve Pizza.

Personalidade[2]Editar

Homem da Lua é quase idêntico á Steve Pizza na personalidade. Ele é extremamente cheio de si mesmo, acreditando que ele é a pessoa mais legal do mundo. Ele também tem interesses idênticos com Steve, participando de uma arte marcial e praticando ciclismo de velocidade.