FANDOM

Dennis
Dennis
{{{imagem complexa}}}
Você comeu o meu dever!
Nome {{{nome}}}
Sexo Masculino
Idade {{{idade}}}
Espécie Humano
Aniversário {{{aniversário}}}
Cor dos Olhos Preto
Cor do Cabelo Marrom escuro
Informação Geral
Ocupação Estudante
Familiares Titio Avô
Também conhecido(a) como {{{também conhecido(a) como}}}
Amigos {{{amigos}}}
Inimigos {{{inimigos}}}
Interesses {{{interesses}}}
Medos {{{medos}}}
Primeira Aparição Titio Avô Comeu o Meu Dever!
Última aparição O Garoto Novo
Voz nos EUA Tom Kenny
Voz no Brasil Yago Machado
 Dennis é um garoto que apareceu no episódio "Titio Avô Comeu o Meu Dever!" ele foi o garoto que construiu a maquete do egito.

AparênciaEditar

Dennis é um garoto um pouco gordinho com o cabelo marrom escuro. Ele veste uma camisola azul e calças cinzentas escuras.

PersonalidadeEditar

Dennis tem uma natureza cética e muitas vezes questiona as palhaçadas do Titio Avô. Ele também é bastante fácil de irritar e é rápido a ficar impaciente (como mostrado quando ele gritou com o Titio Avô várias vezes por comer sua lição de casa e escolher os botões no elevador). No entanto, esta irritação e impaciência pode ser um resultado direto da situação em que TA o coloca. Dennis não parece estar muito bem na escola, considerando que a maquete que ele estava fazendo determinaria se ele iria ou não passar de ano (também porque a Sra Numty achou que a história sobre o Titio Avô fosse uma desculpa que ele inventou e repreendeu-o para talvez colocar mais esforço em seu trabalho do que suas desculpas). Isto poderia ser porque Dennis procrastina (trabalha em um projeto da escola de noite, no dia anterior ao da entrega) ou porque Dennis não segue a estrutura ordenada da escola (já que ele é cético e impaciente por natureza, como vemos em todo o episódio).

CuriosidadesEditar

  • Sua casa tem seu nome escrito na caixa de correio, ou seja, o sobrenome de sua família pode ser Dennis, ou talvez, apesar de ser apenas uma criança, Dennis pode morar sozinho.