FANDOM

Cupcake
Eric
{{{imagem complexa}}}
HAHA! Adoro o meu novo apelido!
Nome {{{nome}}}
Sexo Masculino
Idade {{{idade}}}
Espécie Humano
Aniversário {{{aniversário}}}
Cor dos Olhos Pretos
Cor do Cabelo Moreno
Informação Geral
Ocupação Estudante
Familiares Titio Avô (titio avô)
Também conhecido(a) como {{{também conhecido(a) como}}}
Amigos {{{amigos}}}
Inimigos {{{inimigos}}}
Interesses {{{interesses}}}
Medos {{{medos}}}
Primeira Aparição Apelido
Última aparição Dia de Cão
Voz nos EUA Eric Bauza
Voz no Brasil Yago Machado
Eric "Cupcake" é um garoto que apareceu no episódio "Apelido". Durante o episódio, ele estava sendo ridicularizado pelas crianças por não ter um apelido, então ele tentou ganhar um por trabalhar no quintal. Ele finalmente obteve o apelido Cupcake.

AparênciaEditar

Como GarotoEditar

  • Eric é um rapaz de pele escura com o cabelo marrom escuro encaracolado e um grande nariz em formato de "U". Ele veste uma jaqueta vermelha, calças amarelas escuras, um boné azul, e correspondentes tênis azul-e-branco.

Como Guerreiro LendárioEditar

  • Eric segura a espada do Trailer do Titio Avô e torna-se mais forte e lendário, ele usa shorts verdes amarelados e ele também usa colar de um dente da Árvore Dragão que foi derrotada por ele.

PersonalidadeEditar

Eric parece ser uma pessoa que busca aceitação, já que ele está chateado por não ter um apelido como as outras crianças (e também mais tarde, durante o episódio está feliz com seu apelido e os amigos que ele ganhou, apesar de passar por um momento ridículo só para conseguir um nome bobo que não tem nada a ver com as coisas lendárias que ele fez. Ele está disposto a ir para grandes a comprimentos para esta aceitação (como visto no Apelido onde enfrenta muitos obstáculos malucos que tentam machucá-lo), e ele não está apenas satisfeito em ser um menino normal.