FANDOM


Charlie Búrguer
Charlie Búrguer
{{{imagem complexa}}}
Adoro a minha bola!
Nome {{{nome}}}
Sexo Masculino
Idade {{{idade}}}
Espécie Cão
Aniversário {{{aniversário}}}
Cor dos Olhos Preto
Cor do Cabelo Marrom (pelo)
Informação Geral
Ocupação {{{ocupação}}}
Familiares {{{familiares}}}
Também conhecido(a) como {{{também conhecido(a) como}}}
Amigos
Inimigos {{{inimigos}}}
Interesses Brincar com sua bola
Medos {{{medos}}}
Primeira Aparição Cartão de título de Titio Avô Por um Dia
Última aparição Cartão de título de Dog Day
Voz nos EUA {{{Voz nos EUA}}}
Voz no Brasil {{{Voz no Brasil}}}
 Charlie Búrguer é um cão que aparece no episódio "Charlie Búrguer" e é um personagem recorrente da série animada do Cartoon Network Titio Avô. Durante Charlie Búrguer, sua bola está no telhado de um homem bravo, e Titio Avô e seus amigos devem o ajudar.

Aparência

Charlie Búrguer é um cão peludo marrom que anda sobre as patas traseiras. Ele tem um longo brilhante, nariz e olhos negros. Ele tem dois conjuntos de três dentes arredondados e pedaços arredondados pedaços de pelo que descem a partir da frente e dos lados dele. Charlie Búrguer, também tem uma cauda com pelos arredondados indo ao longo dela.

Personalidade

Charlie Búrguer é um cão como o seu ou qualquer outro. Ele gosta de brincar com os brinquedos de cachorro, como bolas de borracha, frisbees, ossos e outros brinquedos. Ele acha que é seu dever é latir sempre que ele conhece alguém novo. Charlie Búrguer, também mostrou interesse em pizza, como ele tentou comer Steve Pizza no episódio Charlie Búrguer. Charlie é um divertido e adorável cão que não quer nada mais do que apenas brincar em seu quintal com sua grande variedade de brinquedos da mastigação e apenas fazer as coisas de cão. No entanto, Charlie Búrguer geralmente fica em apuros com a obtenção de seus brinquedos preso em cima do telhado de outra pessoa e nunca é fácil descê-los. Embora Charlie é um cão ativo e enérgico, que gosta de saltar ao redor em toda parte e ter um bom tempo, ele também é bastante nervoso e com medo de muitas coisas. Por exemplo, em seu episódio de estréia, ele foi mostrado para ter medo de ir para o gramado de seu vizinho porque ele tem medo de acabar em seu cemitério de cães. Ele também foi mostrado para correr e se esconder do Trailer do Titio Avô quando ele começou a cair em seu quintal, e estava com muito medo de um monte de coisas que estavam acontecendo no passeio selvagem que Titio Avô levou-o em sua aventura para obter sua bola favorita de volta. No entanto, Charlie Búrguer foi capaz de se recompor e obter através da insanidade para que ele pudesse superar seus medos e obter a sua bola de volta. Mesmo que ele tem medo dessas coisas, Charlie Búrguer não tem medo de assumir riscos e nunca desiste das coisas que ele ama. No mesmo episódio, Charlie Búrguer sacrificou sua bola favorita para salvar a si mesmo e seus amigos de um buraco negro, apesar de todo o trabalho duro que ele passou para obtê-la. Charlie Burgers sempre olha para o lado positivo das coisas e sempre sabe que há uma luz no fim do túnel, então não importa o que a situação pode ser, Charlie Búrguer está sempre feliz e sempre sabe como se divertir.

Seu Quintal

Charlie Búrguer vive em um quintal sem uma casa em frente a ele. Seu quintal tem grama verde e uma árvore na mesma e é cercada por uma cerca de madeira, exceto pelo lado em que a casa deveria estar. Ele tem uma casinha de cachorro vermelha em seu quintal e uma tigela de comida com alguns ossos em que ao lado dele. No lado esquerdo de seu quintal vive o seu vizinho. Ele tem medo de ir até lá, porque ele não quer acabar em seu cemitério de cachorros. No lado esquerdo do seu quintal estão duas outras casas. Uma delas é uma casa amarela e uma azul, aquela em que ele tem um monte de seus brinquedos de cachorro presos no telhado.

Galeria

Galeria