FANDOM

Cestinha
Cestinha
Estreia nos EUA: 15 de janeiro de 2015
Estréia no Brasil 13 de outubro de 2014
Curta: Suco de Sorriso
Anterior
"O Diário do Steve Pizza"
Próximo
"Grande Encrenca para Pequeno Milagre"
LER TRANSCRIÇÃO
Cestinha é o episódio 46 da primeira temporada da série Titio Avô.

SinopseEditar

Titio Avô, Steve Pizza e Sr. Gus devem ganhar de uma equipe de basquete para continuar com o Trailer.

EnredoEditar

Sr. Gus está consertando um quadro em que ele está consertando um quadro em que ele está consertando um quadro. Depois de consertar o quadro, ele percebe como o trailer está bagunçado e pergunta a si mesmo se alguém segue as regras do Trailer, Steve Pizza amplia seu ciclo de velocidade e Sr. Gus diz que ele deve usar um capacete. Sr. Gus encontra uma multa de trânsito de 8 de janeiro de 2012 e para o motociclo do Steve Pizza para o perguntar se ele sabe alguma coisa sobre as multas de trânsito, mas ele não sabe de nada e ele continua a andar e cai na parede. Sr. Gus acredita que todas as violações de estacionamento são de Titio Avô e vai a cabina do piloto, e nela Titio Avô está dirigindo em todos os tipos de formas e Sr. Gus diz que ele deve dirigir de forma mais responsável. Sr. Gus acredita que todas as multas de trânsito são de Titio Avô, que não sabe o que uma multa de trânsito por isso o Sr. Gus mostra todas as multas de trânsito. Titio Avô descobre o que eles vão fazer, se ele não pagar os bilhetes e ele vai para tribunal da cidade para pagar os bilhetes. O Trailer bate em uma quadra de basquete, que está bem próxima ao tribunal da cidade, e uma equipe de basquete que está lá desafia Titio Avô, Steve Pizza e Sr. Gus em um jogo de basquete, valendo o Trailer. 

Sr. Gus diz para Titio Avô e Steve Pizza jogarem seguindo as regras, assim talvez eles possam ganhar o Trailer de volta e eles se sentem confiantes de que eles poderiam ganhar o jogo. Primo afirma que a primeira equipe a fazer 21 cestas ganhará o Trailer e que o juiz será o Pitbull Nervoso Assustador Surreal, Titio Avô perde a bola para Primo, que marca um ponto. Titio Avô passa a bola para o Sr. Gus, que é chutado por Grandão e passa a bola para Primo e eles marcaram um outro ponto. Titio Avô passa a bola para Steve Pizza e Toni Pepperoni toma a bola e ele marca um ponto. Titio Avô fica em torno de Primo e Primo vem de trás e dá um "cuecão" no Titio Avô e passa a bola para Grandão, que marca mais um ponto. A equipe de basquete não segue as regras e marca 20 pontos. O Sr. Gus pede tempo e eles discutem como a outra equipe não está jogando limpo e como eles estão perdendo, o Titio Avô quer quebrar as regras, mas o Sr. Gus nega em quebrar as regras. A equipe de basquete está dentro do trailer alegando que vão ficar com o possante, assim o Sr. Gus finalmente quer quebrar as regras. Titio Avô realiza uma bola em foco e ele marca um ponto, o Sr. Gus solta fogo em Grandão, rouba a bola e marca um ponto, Steve Pizza chuta a bola de Toni e marca um ponto, eles continuam a realizar muitas cestas até os 20 pontos.

As pontuações são finalmente empatadas e Primo rouba a bola do Titio Avô, Primo então percebe que ele estava com a barriga do Titio Avô, que peida na cara de Primo, Titio Avô está com a bola e salta para o cesta e ganha o jogo. Primo felicita Titio Avô, dizendo que foi um jogo impressionante, então Titio Avô, Steve Pizza e Sr. Gus entram no trailer, e Primo afirma que eles podem jogar em sua quadra á qualquer momento. Titio Avô dirige o trailer para longe da quadra de basquete em que a equipe está acenando. O Trailer, em seguida, acaba caindo no Tribunal. Depois que pagou as multas e Sr. Gus afirma saber quando seguir as regras, e Steve Pizza afirma saber quando quebrá-las, e Titio Avô aprende uma lição valiosa "para nunca estacionar o seu trailer em uma quadra de basquete".

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

SecundáriosEditar