FANDOM

Careta
Caretas
Estreia nos EUA: 9 de Setembro de 2013
Estréia no Brasil 9 de Fevereiro de 2014
Curta: Novas Experiências com Amigo Urso e o Cachorro Gente Quente: Sorvete
Anterior
"Irmãos de Pança"
Próximo
"Imperador Espacial"
LER TRANSCRIÇÃO
 Careta é o segundo episódio da série Titio Avô.

Sinopse

Titio Avô faz uma careta tão engraçada na Festa da Careta que cria vida própria e persegue todos pelo trailer.

Enredo

O episódio começa com o Titio Avô, Steve Pizza, Pochétio, e Tigresa Voadora Gigante Surreal fazendo uma "Festa da Careta", em que um faz uma careta para os outros. Sr. Gus vem e pergunta o que eles estão fazendo. Todos explicam ao Sr. Gus que eles estavam tendo uma festa da careta e não convidaram ele porque ele é muito sério e não ri. Sr. Gus adverte-os de ter cuidado com a Festa da Careta antes de deixá-los fazerem o que quiserem.

Após o Sr. Gus sair, É a vez do Titio Avô, tornando-a a última careta. Ele faz com que o resto da turma ria em lágrimas. Titio Avô retira a careta de sua cabeça para ver o quão engraçado ela realmente é. Ele acaba rindo tanto quanto o resto da turma. Depois de rir por um tempo, eles decidem terminar a sua Festa da Careta e ir para as atividades do dia-a-dia. Mal sabem eles, a Careta segue eles, os acompanhando.

Steve Pizza dorme no sofá e tem um sonho de fazer um monte de coisas legais e afirmando que ele realmente faz elas. A Careta vem e acorda Steve Pizza. Quando Steve Pizza acorda, ele começa a rir muito alto da Careta ao ponto de fazer o sofá verde cair.

A Tigresa estava em seu quarto pintando suas garras antes da Careta invadir seu quarto. A Careta a faz rir tanto que seu pêlo sai.

Titio Avô está cozinhando um telefone no fogão com Pochétio. Enquanto Titio Avô está falando no telefone enquanto cozinha com Pochétio, A Careta aparece de repente. Titio Avô e Pochétio começam a rir muito alto, especialmente após eles descobrirem que a careta está bem próxima a eles. Depois de rir um pouco, Titio Avô pede a Careta pra parar. É claro que ela não para, então Titio Avô tenta fugir.

Titio Avô e Pochétio acabam escondidos em um armário, onde encontram Steve Pizza e Tigresa Voadora Gigante Surreal escondidos também. Todos eles mutuamente concordam que a careta faz eles rirem muito. A Careta acaba entrando no armário com eles, então eles correm para fora do armário. A Careta os persegue por todo o trailer. Sr. Gus vê essas travessuras e pensa que eles estão simplesmente se divertindo bastante sem ele.

Titio Avô diz aos outros que eles devem destruir a careta. Então eles se vestiram como um exército prontos para atacar a Careta. Infelizmente para eles, eles não podem ficar sério o suficiente para destruir a Careta, então eles acabam rastejando em um quarto para se esconder novamente. Eles tentam elaborar um plano para derrotar a Careta, e eles acabam chegando com recrutar o Sr. Gus para ajudá-los por causa de seu comportamento sério.

Eles fazem o seu caminho para a sala do Sr. Gus, fechando a porta da sala em que eles estão para que a Careta não possa entrar. Titio Avô bate na porta do quarto do Sr. Gus. Sr. Gus abre-a e Titio Avõ começa a explicar tudo o que aconteceu e por que eles precisam de sua ajuda. Sr. Gus recusa a ajudá-los devido ao fato de que ele foi excluído de sua festa. Sr. Gus fecha a porta do cômodo em que ele está, deixando-os todos muito chateados.

Como eles estão discutindo o quão ruim eles se sentem, a Careta começa a tentar arrombar a porta. A Tigresa e Steve Pizza tentam segurar a porta enquanto Titio Avô cria um convite para o Sr. Gus para participar da sua festa do "Destrói-Careta". Titio Avô bate na porta de novo e dá ao Sr. Gus o convite. Sr. Gus novamente o recusa, afirmando que pensava que fosse amigo deles.

O Titio Avô e todos os outros ficam muito tristes por causa disso. Todos eles começam a chorar pela perda de sua amizade, a Careta arromba e tenta fazê-los riem. Infelizmente para a Careta, todos eles ficaram tão chateados que eles foram além de serem animados por uma caretinha boba. Isso fez com que a Careta estourasse como um balão e voasse para fora da janela, sendo comida por um cão.

Mesmo que eles tenham destruído a Careta, eles ainda ficaram muito chateados por perder uma amizade. Sr. Gus sai de sua sala para informá-los tudo o que ele é, na verdade, ainda é amigo deles e ele disse tudo porque ele sabia que iria ajudá-los a tornar-se sérios o suficiente para destruir a Careta. Eles fica feliz em ouvir isso, então Titio Avô anuncia uma "Festa do Abraça Gus", e todos eles dão ao Sr. Gus um grande abraço de grupo quentinho.

Principais

Secundários

Curiosidades

  • Foi visto outra referência que Steve Pizza se acha , por ter dito que Sr. Gus não apareceria no enterro dele (ao invés de dizer deles) e ele disse que era o mais engraçado do trailer e do mundo.
  • No Brasil, é a primeira vez que o Titio Avô chora, mas nos EUA, é a segunda.

ver - editar Guia de Episódios

Precursores
PilotoSecret Mountain Uncle Grandpa5 Disgustoids and a Baby
1ª Temporada
Irmãos de PançaNa Trilha do TigreImperador EspacialCaretaCreme de BigodeApelidoProva de DireçãoTitio Avô BabáTitio Avô Comeu o Meu Dever!Titio Avô Por um DiaCom Medo do EscuroMapa do TesouroImpedido de EntrarBermudaJogo MentalBarulho MisteriosoCharlie BúrguerCurtasGaroto PerfeitoGrandão no JapãoBriga de PernaPizza do FuturoMais Curtas do Titio AvôEpisódio EspecialMau Dia Pegadinhas 1992 Ligou Melhor Amigo Trailer de Comida Pique-Esconde A História da Luta Livre Pochétio Doente Férias Titia Avó De Castigo Trailer Assombrado Troll da Internet Sem Graça Fuga da Prisão Escada Rolante Christmas Special (apenas nos EUA) Dia de Cão A Tigresa e a Rata O Diário do Steve Pizza Cestinha Grande Encrenca para Pequeno Milagre O Garoto Novo Titio Zumbi Titio Caverna Biscoito do Azar Lixolândia
2ª Temporada
Boca de PatoAbobalhadoCorpo InsanoFesta no ChuveiroTerra do Titio AvôCometa TacoO FãO PacoteFalando com a Árvore?Mais VelhoGuest Directed Shorts (apenas nos EUA)Gus de CemMedalha EstranhaEspaguete do Velho OestePalucãoTitio Avô no CinemaBottom Bag (apenas nos EUA)Watermelon Gag (apenas nos EUA)

• 
• 
• 
• 

3ª Temporada
TBA
Crossovers
Say Uncle