FANDOM

Boca de Pato
DuckLipsTitleCard
Estreia nos EUA: 5 de março de 2015
Estréia no Brasil 13 de abril de 2015
Curta: "Nenhum"
Anterior
"Lixolândia"
Próximo
"Abobalhado"
LER TRANSCRIÇÃO
Boca de Pato é o episódio 27 da segunda temporada da série Titio Avô. É o 53º episódio no total.

SinopseEditar

Titio Avô ajuda uma garota a tirar uma selfie com uma boca de pato para ficar popular.

PersonagensEditar

Aparições principaisEditar

Aparições menoresEditar

EnredoEditar

Josie está em seu quarto tentando tirar uma selfie perfeita de bico de pato para fazer o upload para o facehole, quando ela fez, ela olha para trás em suas fotos para escolher um para mandar e quando ela finalmente manda, ninguém gosta da foto no facehole. Josie deita em sua cama com decepção e Titio Avô bate em seu quarto, o trailer cai no chão e Titio Avô cumprimenta Josie, Josie diz à Titio Avô o quão desesperada ela é ao querer tirar a selfie perfeita e tanto o Titio Avô e o Sr. Gus está inseguro do que ela quer. Josie afirma que ela não pode tirar a selfie perfeita pois ela tem lábios transparentes, de modo que o Titio Avô estende seus lábios para deixar gordo e grande, Josie, em seguida, tira uma nova selfie com seus novos lábios e transfere para o facehole seus lábios gordos e gosta deles. Josie então se dirige para a escola para mostrar os lábios de pato, mas o Sr. Gus afirma que é 4 horas da manhã. Josie faz uma entrada dramática na escola e ela percebe as garotas populares de modo que ela vai falar com eles, Josie pergunta se elas viram a selfie on-line e uma vez isso, disse a Josie que se receber 100 gosteis ela vai ser capaz de sair com elas. Titio Avô aparece em um armário, Josie diz-lhe o seu problema e não o Titio Avô não sabe como responder, Josie lhe diz que ela precisa de lábios maiores para obter mais gosteis, assim Titio Avô estende seus lábios outra vez, Josie em seguida, carrega outra selfie e recebe uma tonelada de gosteis, ela então agradeçe o Titio Avô e ela se dirige para a aula.

Durante a aula Sr. Turnbuckle está ensinando a classe sobre "O Retrato de Dorian Gray" e enquanto ele está ensinando, Josie decide tirar selfies durante sua classe, o Sr. Turnbuckle então pergunta à Josie o que ela está fazendo e Josie afirma que está tirando selfies, Sr. Turnbuckle então diz a ela para não dar-lhe qualquer selfie, Josie joga seu cabelo para trás e diz a ele que é o ponto. Sr. Turnbuckle, então, diz à Josie para ir para fora da sala e voltar quando ela mostrar-lhe algum respeito, Josie, em seguida, lhe diz que sua classe possui 0 gosteis no facehole. Como Josie percebe que seus gosteis são 3.000, para que ela recebe Titio Avô para esticar os lábios ainda mais para obter os lábios maiores e depois disso último lábios são extremamente grande e está garantido para obter mais de 1.000.000 de gosteis em facehole. Josie recebe mais de 5,6 milhões como em facehole e ela é a garota mais popular no mundo. Enquanto Josie está em execução nos corredores ela corre para uma multidão de estudantes que querem estar com Josie e seus lábios de pato, a multidão depois pára para o Diretor Harry e Josie suja uma gota de café em sua gravata, e o Diretor Harry então fica realmente com raiva de Josie e diz a ela para ir ao seu escritório. Diretor Harry pede à Josie por que ela está deixando sua educação ficar na privada, Josie, em seguida, diz a Harry que ela é a ceia popular no facehole e que ela não precisa de uma educação, Harry, então, diz à Josie que a educação é vital se ela quer ser bem sucedida na vida, Josie diz a Harry que ela já é bem sucedida e que ela tem uma tonelada de fãs e que eles estão prontos para vê-la do lado de fora e ela é mega-uber internacionalmente conhecido. Diretor Harry, em seguida, vai para a janela para ver todos os fãs de Josie no exterior, Josie, em seguida, lhe diz que sua escola é muda e tenta pronunciar obsoleto e em vez disso diz idade, Diretor Harry então expulsa Josie da escola, Josie diz para ler os lábios que lêem "Eu não me importo" e Diretor Harry não tem certeza sobre o que dizer.

Josie acredita que, se ela está expulsa ela pode passar o tempo em facehole e com seus fãs, e Josie percebe que ela tem 3,5 bilhões de fãs no facehole. Josie vai para fora e fica em frente ao pódio para dizer obrigado para todos os gosteis e nos patos multidão começam a aparecer e se dirige a Josie, mais patos começam a aparecer e eles tentam obter a sua atenção e envolvê-la até que eles se acumulam em dela. Pochétio pede à Titio Avô se ele ouve o que está acontecendo lá fora e, em seguida, ele mantém sua orelha até o caos e usa sua mão para abrir a porta do armário para escapar, Titio Avô, em seguida, vai para fora para ver o caos e Josie grita por socorro, Titio Avô, em seguida, voa com seu chapéu de hélice para pegar Josie e voar para longe, Josie afirma que eles precisam obter um lugar seguro para que ela possa tomar uma selfie. Pochétio avisa-lhes sobre os patos se aproximando e Titio Avô tenta voar para longe do bando de patos, os patos em seguida, pegam Josie, Pochétio diz que ela precisa parar de fazer os lábios de pato para que os patos não acho que ela é um pato , Titio Avô, então, diz à Josie para parar de fazer os lábios de pato, e sorrir normalmente, Josie tenta fazer com que os lábios diminuam e quando ela faz todos os patos parecem desinteressados. Titio Avô diz à Josie para tirar uma selfie para obter a palavra para fora e uma vez que Josie perde seus seguidores no facehole, os patos, em seguida, voam para longe e as meninas populares pensam que o quê Josie fez foi muito legal, Josie para sorrindo e seus lábios caem no chão. Uma vez na casa de Josie, Josie diz à Titio Avô que seu sonho de popularidade fez sua vida à se transformar em um pesadelo completo, e o Titio Avô não parece interessado.

CuriosidadesEditar

  • Facehole é uma paródia de Facebook.
  • Antes de Josie tornar-se popular, ela era uma excelente estudante com uma nota de GPA 4.0.
  • Josie é uma representação ou sátira de usuários do Facebook.
  • Steve Pizza e Tigresa Voadora Gigante Surreal estão ausentes neste episódio.

ver - editar Guia de Episódios

Precursores
PilotoSecret Mountain Uncle Grandpa5 Disgustoids and a Baby
1ª Temporada
Irmãos de PançaNa Trilha do TigreImperador EspacialCaretaCreme de BigodeApelidoProva de DireçãoTitio Avô BabáTitio Avô Comeu o Meu Dever!Titio Avô Por um DiaCom Medo do EscuroMapa do TesouroImpedido de EntrarBermudaJogo MentalBarulho MisteriosoCharlie BúrguerCurtasGaroto PerfeitoGrandão no JapãoBriga de PernaPizza do FuturoMais Curtas do Titio AvôEpisódio EspecialMau Dia Pegadinhas 1992 Ligou Melhor Amigo Trailer de Comida Pique-Esconde A História da Luta Livre Pochétio Doente Férias Titia Avó De Castigo Trailer Assombrado Troll da Internet Sem Graça Fuga da Prisão Escada Rolante Christmas Special (apenas nos EUA) Dia de Cão A Tigresa e a Rata O Diário do Steve Pizza Cestinha Grande Encrenca para Pequeno Milagre O Garoto Novo Titio Zumbi Titio Caverna Biscoito do Azar Lixolândia
2ª Temporada
Boca de PatoAbobalhadoCorpo InsanoFesta no ChuveiroTerra do Titio AvôCometa TacoO FãO PacoteFalando com a Árvore?Mais VelhoGuest Directed Shorts (apenas nos EUA)Gus de CemMedalha EstranhaEspaguete do Velho OestePalucãoTitio Avô no CinemaBottom Bag (apenas nos EUA)Watermelon Gag (apenas nos EUA)

• 
• 
• 
• 

3ª Temporada
TBA
Crossovers
Say Uncle