FANDOM


Biscoito do Azar
MisfortuneCookieTitleCard
Estreia nos EUA: 19 de fevereiro de 2015
Estréia no Brasil 23 de fevereiro de 2015
Curta: Galo atravessando
Anterior
"Titio Caverna"
Próximo
"Lixolândia"
LER TRANSCRIÇÃO
Biscoito do Azar é o episódio 51 do Titio Avô da Temporada 1, e o 51ª episódio da série.

SipnoseEditar

Depois de receber uma mensagem sinistra do biscoito da sorte, Titio Avô deve colocar para fora entre seus amigos para saber quem é um inimigo disfarçado.

PersonagensEditar

Aparições principaisEditar

Aparições menoresEditar

EnredoEditar

Titio Avô informa todos no trailer que é "Dia de pedir comida chinesa" e todo mundo está animado para isso, Titio Avô vai até a porta e o entregador tem sua comida, depois de o entregador tinha dado todos os alimentos e Titio Avô pagou ele, o entregador pede uma gorjeta, mas o Titio Avô volta para o trailer para comer um pouco de comida chinesa. Titio Avô afirma que a melhor parte do dia de entrega de comida chinesa é comer comida chinesa com os amigos e ele pega um biscoito da sorte, todo mundo pega um biscoito do saco, o Sr. Gus acredita que o seu melhor para não tomar a fortuna a sério e depois Titio Avô recebe sua mensagem ele começa a surtar. Sr. Gus vê que o Titio Avô está preocupado com sua mensagem e ele diz-lhe para ignorá-lo, Steve Pizza ignora seu conselho depois que ele lê sua mensagem. Titio Avô está sobre a mesa dizendo que ele não deve confiar em ninguém e que os biscoitos da sorte não mentem, então ele vai para o seu quarto e tenta descobrir quem é o inimigo disfarçado.

Titio Avô suspeita que Pochétio pode ser seu inimigo, mas Pochétio diz que ele nunca deixou de lado o Titio Avô, Tito Avô então se lembra do momento em que ele tentou roupas. Titio Avô não suspeita mais do Pochétio mas ele vai descobrir quem é seu inimigo. Steve Pizza está rindo de uma forma mal segurando um boneco do Titio Avô, Titio Avô ouve isso e suspeita que Steve Pizza pode ter feito um boneco de voodoo e Pochétio acha que o Titio Avô pode ser de tirar conclusões para que eles entram em seu quarto para saber o que está acontecendo. Steve Pizza está brincando com as bonecas que ele fez e Titio Avô vem por trás e assusta Steve Pizza perguntando-lhe se ele está brincando com bonecas, Steve Pizza diz que ele está apenas colocando-os em Pochétio. Pochétio tenta participar, mas Steve Pizza fecha a boca do Pochétio. Titio Avô depois suspeita Steve Pizza e ele sai do quarto. Tigresa Voadora Gigante Surreal está afiando suas garras em seu quarto e ela tem uma pá ao lado dela, Titio Avô pensa que ela quer matá-lo e enterrá-lo por isso ele vai até ela para confronta-la, Tigresa Voadora Gigante Surreal, em seguida, escreve uma mensagem na pá e dá a pá de volta ao Titio Avô como um presente. Com Tigresa Voadora Gigante Surreal, Steve Pizza e Pochétio para fora do caminho. Titio Avô acredita que seu inimigo é o Sr. Gus e ele se lembra do Sr. Gus tentando convencê-lo a sorte eram reais. Sr. Gus está trabalhando fora e Titio Avô nocauteia antes que ele possa derrubá-lo. Sr. Gus acorda em sua bicicleta de exercício e pergunta à Titio Avô como ocorreu aquilo. Por que ele não pode amarrar o sapato e o Sr. Gus diz que ele não tem nenhum laços, faça as perguntas de Titio Avô porquê é ele seu inimigo disfarçado. Titio Avô quer tirar a resposta do Sr. Gus para que ele puxa para fora uma grande quantidade de armas de tortura fora do Pochétio até que ele recebe uma pena. Sr. Gus tira a bicicleta de exercício fora de seu quarto e Titio Avô persegue-o para baixo, ao redor e fora do trailer até que ele tenha o Sr. Gus em um canto.

Com o Sr. Gus preso em um canto Titio Avô finalmente tem a oportunidade de retirar a máscara do Sr. Gus para revelar o seu inimigo, mas não era uma máscara, então ele tenta a mesma coisa com Steve Pizza e Tigresa Voadora Gigante Surreal mas ambos não estão usando nenhuma máscara. Enquanto Titio Avô está tentando puxar o rosto da Tigresa, a cabeça cai revelando um cara em uma máscara de esqui, Titio Aô puxa a máscara de ski com o inimigo para revelar o entregador. A razão pela qual o entregador era o inimigo era porque o Titio Avô não ponta-lo para entregar a comida, e uma vez fora do corpo do Titio Avô, Titio Avô grita com ele com um megafone para fora do revelador no trailer para não chegar a vingança em estranha parcelas. Uma vez fora do trailer, Titio Avô dá o entregador uma dica para a comida que comprou mais cedo, deixa o entregador e diz a Titio Avô que ele vai vê-lo na próxima semana, Titio Avô diz que o entregador não é tão ruim e que ele tem uma boa cabeça em seus ombros.

CuriosidadesEditar

Titio Avô ao desmascarar o inimigo disfarçado é semelhante à série Scooby Doo.

  • Para o final do episódio, o interior do trailer foi voltado para o lado errado, a cortina da cabine estava na parte de trás do trailer e a porta do trailer estava do lado errado.
  • A cena em que o Sr. Gus é atingido na cabeça com uma pá é cortado em transmissões do Reino Unido.