FANDOM

Barulho Misterioso
Png
Estreia nos EUA: 3 de dezembro de 2013
Estréia no Brasil 9 de junho de 2014
Curta: Papo com a Tigresa
Anterior
"Jogo Mental"
Próximo
"Charlie Búrguer"
LER TRANSCRIÇÃO
Barulho Misterioso é o décimo sexto episódio da 1ª Temporada da série Titio Avô.

SinopseEditar

É noite de festa do pijama no trailer e sua turma só quer dormir um pouco, mas quando um misterioso ruído mantém acordados.

PersonagensEditar

Aparições principaisEditar

Aparições menoresEditar

EnredoEditar

O episódio começa com a turma entrando em um forte criado de travesseiros para dormir na cama na noite da festa do pijama. Eles dizem suas boas noites de um para o outro antes de desligar as luzes para ir dormir. Depois de alguns segundos, eles ouvem um barulho irritante. Isso perturba o seu sono para que eles vão se levantar para ver o que estava acontecendo. No início, eles tentam ignorá-la, mas depois de ouvir o barulho várias vezes eles perdem a paciência e decide ir em uma busca para procurar a fonte do ruído.

Eles rasgam todo o trailer, começando em pequena escala, em seguida, logo que rasga as paredes. Eles acabam destruindo todo o trailer, mas o barulho continua a ser ouvido. Eles decidem a resposta mais lógica para o problema foi que um deles deve estar fazendo o ruído. Steve Pizza tenta culpar o Sr. Gus, mas o Sr. Gus culpa o Titio Avô. Eles acabam tendo uma luta de almofadas extrema para liquidar as suas pontuações. Titio Avô vence todos os seus amigos. Titio Avô pensa que ele finalmente se livrou do ruído, mas ele logo descobre que ele foi o único a fazer o barulho. O Titio Avô bate-se com o travesseiro. Ele acorda e descobre que ele está em sua cama no forte da noite da festa do pijama com todos os seus amigos que estão vivos. Steve Pizza e o Sr. Gus explicam que a busca pelo barulho era parte de um sonho que todos eles estavam tendo, porque eles estavam dormindo na mesma cama. O barulho soa novamente, e eles percebem que é o pássaro de desjejum alertando-os sobre a hora do desjejum. Titio Avô decide que eles devem comer a ave irritante para café da manhã e o episódio termina.

Referências CulturaisEditar

Quando Pochétio vai atacar Titio Avô com o travesseiro, Titio Avô fala "Até tu, Pochétio" uma citação semelhante a "Até tu, Brutus" citação dita por Júnio Bruto.

CuriosidadesEditar

  • Titio Avô destruiu todos os seus amigos para descobrir quem estava fazendo o barulho esquisito.
  • O Episódio inteiro foi um sonho da turma. 
  • Pássaro do Desejum tem uma pequena aparição no final do episódio quando Titio Avô fala que vão come-lo de café da manhã.

ErrosEditar

  • No papo com a tigresa em uma cena Steve Pizza está sem suas calabresas
  • No papo com a tigresa em uma cena os olhos de Sr. Gus estão branco em vez de amarelo