FANDOM

A História da Luta Livre
Luta Livre title
Estreia nos EUA: 11 de setembro de 2014
Estréia no Brasil 24 de novembro de 2014
Curta: Novas Experiências com Amigo Urso e Cachorro Gente Quente: Imaginação
Anterior
"Pique-Esconde"
Próximo
"Pochete Doente"
LER TRANSCRIÇÃO
A História da Luta Livre é o episódio 31 da primeira temporada da série Titio Avô.

SinopseEditar

Vamos recordar a Luta Livre mais maluca de todas, um evento histórico de luta livre que gira em torno das lendas Homem Frango, O Melhor e Misterioso Gus.

EnredoEditar

O episódio começa com um documentário falando sobre a luta livre mais maluca de todas, em seguida, Ric Flair também diz que o jogo estava louco. Em seguida, corta para Misterioso Gus dizendo que algumas pessoas perguntam se luta livre profissional é real, e diz que o que aconteceu naquela noite é tão real quanto este dinossauro falante. Em seguida, corta para o narrador dizendo que tudo começou como uma simples luta entre o Homem Frango e O Melhor, então é mostrado o Homem Frango lutando contra os outros lutadores. Homem Frango começou a sua carreira de luta-livre como a maioria dos lutadores fazem, ele exigiu que ele queria ser um lutador, McDimple perguntou se ele está maluco ou algo assim, Então Homem Frango diz que "sim", McDimple contrata Homem Frango e diz para a câmera que para ser um lutador, você precisa ser louco, então Homem Frango e McDimple agitam as mãos por um tempo, assim o narrador diz que sua ilustre carreira teria chegado ao fim na noite da luta livre mais maluca de todas".

O Narrador mostra como vários de lutadores são orgulhosos, alguns são excessivamente confiantes, ou simplesmente apaixonados por si mesmos, mas apenas um na história deste esporte era presunçoso o suficiente para nomear a si mesmo o melhor. O Melhor exige 10 dos melhores bolos a partir de um restaurante chique. O melhor, então fala sobre como Homem Frango vs. O Melhor foi a partida que terminou sua carreira na luta-livre profissional, o que ele diz para ir perguntar Misterioso Gus sobre isso. Tudo na vida de Misterioso Gus, "ele sonhava em se tornar um lutador profissional", então o Narrador fala sobre como Misterioso Gus chegou ao ponto onde ele está hoje, um vendedor de amendoim. Em seguida, corta para a forma como a luta foi se tornando tal zumbido com entrevistas com o melhor e Homem Frango. E o que se tornaria a luta mais maluca de todas já começou como qualquer outra. A luta começou com Homem Frango lutando com o melhor e o vencendo, os fãs estavam com fome de amendoim e o melhor afirma ser o proprietário da mansão de Ric Flair. O Melhor tinha conseguido a melhor idéia de todas para conseguir amendoins dos fãs, enquanto Homem Frango bicava em Pochétio do Ringue.

O Melhor faz um acordo com o Homem Frango, se ele pára de ganhar muito, então ele vai ter todos os amendoins. Então Ric Flair pega o melhor em sua propriedade, em seguida, o persegue para baixo. Quando o Gorila pede mais alguns amendoins ele começa a ficar desconfiado de que não há mais amendoins, o melhor e homem frango não podiam dar a volta as porcas porque eles comeram todas elas. O narrador diz que desde os fãs terem sentado educadamente em seus assentos e comer amendoins a uma distância segura, o gorila começa a dizer que aquele lutador horrível levou todos os nossos amendoins, alguns outros fãs começam a ficar loucos, e todos os fãs de luta livre começam a rebelar-se vão para a batalha com os lutadores. Homem Frango e O Melhor são salvos por Misterioso Gus, que deixa uma multidão de 10 mil fãs irritados para lutar, mas também deixa-o tornar-se o profissional de luta livre que ele não era, e Misterioso Gus venceu a partida. McDimple havia disparado todos os três deles, porque sem os fãs vem sem dinheiro. Assim, os lutadores falam sobre como foi divertido enquanto durou, e Ric Flair disse que O Melhor foi a melhor fatia de pizza que ele já comeu.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

CuriosidadesEditar

  • É a primeira vez que Steve Pizza é realmente comido.